sábado, 1 de agosto de 2015

Médium psicografa leão. Chico Xavier iria adorar isto

Um leão chamado Cecil foi morto covardemente por um velho que recebeu dinheiro para tal façanha. Cecil também estava velho, mas não fazia mal a ninguém, o que justifica a falta de necessidade de sacrificá-lo.

Aí apareceu uma médium daquelas bem picaretas e que gosta de aparecer e ganhar - muito - dinheiro com isso, Karen Anderson, que é especialista (preparem-se para dar risada) em mediunidade de animais (KKKKK!). Karen alega que recebeu uma mensagem (???!!!) do leão Cecil, mensagem que parece vinda de seres humanos e que vem com aquelas mensagens que a FEB tando gosta.

Chico Xavier, aquele líder católico que garantiu que existiam animaizinhos no mundo espiritual, contrariando Allan Kardec e os espíritos sérios, iria adorar esta mensagem. Leia abaixo o que supostamente o leão "escreveu":

Não deixeis que as ações desses poucos homens nos derrotar ou permitir que a escuridão entre em nossos corações. Se o fizermos, então, tornarão-se como deles. Levantem a sua vibração e permitam que esta energia conduza-nos. O que aconteceu não precisa ser discutido como é o que é. Animem-se o meus filhos, eu estou melhor do que nunca, maior do que antes, já que ninguém pode tirar a nossa pureza, a nossa verdade ou a nossa alma. NUNCA! Eu estou aqui. Sejam fortes e falem para todos os outros que sofrem desnecessariamente para satisfazer a ganância humana. Tragam Luz e Amor e vamos superar isso.

Que é isso! Sei que a mediunidade virou uma bagunça e que isso tem espantado espíritos sérios e bem intencionado e atraído espíritos mistificadores e alguns brincalhões. O Espiritismo após Kardec virou uma palhaçada e suas bobagens tem feito um estrago enorme na evolução espiritual da humanidade. Quando vamos parar com isso, hein Chico "Charlatão" Xavier?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.